Política de Envio e Frete

Na Liven Joias, cuidamos de cada detalhe para que seu pedido chegue até você com segurança e agilidade. Abaixo, explicamos nossa política de entrega para garantir sua tranquilidade em todas as etapas.

1. Responsabilidade pela Entrega

Após a postagem do pedido, a responsabilidade pela entrega passa a ser dos Correios ou da transportadora escolhida. Embora ofereçamos suporte, o controle do transporte e entrega fica a cargo da empresa de logística contratada.

2. Prazo de Entrega

  • O prazo indicado no momento da compra é uma estimativa e pode variar conforme o endereço de entrega e o método de envio.
  • O prazo começa a contar a partir da data de postagem do pedido.
  • Em caso de atrasos, nossa equipe abre uma reclamação junto à transportadora. O prazo para resposta é de até 7 dias úteis.

3. Código de Rastreamento

Assim que seu pedido for postado, enviaremos o código de rastreamento via e-mail e WhatsApp. Com ele, você pode acompanhar o status da sua encomenda diretamente no nosso site ou nos sites dos Correios/transportadora.

4. Frete Grátis e Opções de Envio

  • Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 299.
  • Opções de envio com prazos menores ou transportadoras específicas estão disponíveis no momento da compra.
Todas as entregas seguem as políticas e restrições dos Correios e transportadoras parceiras.

5. Orientações para o Recebimento

Para garantir sua satisfação e segurança:
  1. Confira o pedido ao receber.
  2. Recuse a entrega caso:
  • A embalagem esteja aberta ou danificada.
  • O produto esteja avariado.

6. Dúvidas?

Nossa equipe está pronta para ajudar! Entre em contato pelo nosso e-mail ou WhatsApp: