Política de Envio e Frete

Na Liven Semijoias, cuidamos de cada detalhe para que seu pedido chegue até você com segurança e agilidade. Abaixo, explicamos nossa política de entrega para garantir sua tranquilidade em todas as etapas.

Responsabilidade pela Entrega

Após a postagem do pedido, a responsabilidade pela entrega passa a ser dos Correios ou da transportadora escolhida. Embora ofereçamos suporte, o controle do transporte e entrega fica a cargo da empresa de logística contratada.

Prazo de Entrega

  • ● O prazo indicado no momento da compra é uma estimativa e pode variar conforme o endereço de entrega e o método de envio.
  • ● O prazo começa a contar a partir da data de postagem do pedido.
  • ● Em caso de atrasos, nossa equipe abre uma reclamação junto à transportadora. O prazo para resposta é de até 7 dias úteis.

Código de Rastreamento

Assim que seu pedido for postado, enviaremos o código de rastreamento via e-mail e WhatsApp. Com ele, você pode acompanhar o status da sua encomenda diretamente no nosso site ou nos sites dos Correios/transportadora.

Frete Grátis e Opções de Envio

  • ● Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 299.
  • ● Opções de envio com prazos menores ou transportadoras específicas estão disponíveis no momento da compra.
  • ● Todas as entregas seguem as políticas e restrições dos Correios e transportadoras parceiras.

Orientações para o Recebimento

Para garantir sua satisfação e segurança:

  • ● Confira o pedido ao receber.
  • ● Recuse a entrega caso:
    • ○ A embalagem esteja aberta ou danificada.
    • ○ O produto esteja avariado.

Dúvidas?

Nossa equipe está pronta para ajudar!

Entre em contato pelo WhatsApp