Política de Envio e Frete
Na Liven Semijoias, cuidamos de cada detalhe para que seu pedido chegue até você com segurança e agilidade. Abaixo, explicamos nossa política de entrega para garantir sua tranquilidade em todas as etapas.
Responsabilidade pela Entrega
Após a postagem do pedido, a responsabilidade pela entrega passa a ser dos Correios ou da transportadora escolhida. Embora ofereçamos suporte, o controle do transporte e entrega fica a cargo da empresa de logística contratada.
Prazo de Entrega
- ● O prazo indicado no momento da compra é uma estimativa e pode variar conforme o endereço de entrega e o método de envio.
- ● O prazo começa a contar a partir da data de postagem do pedido.
- ● Em caso de atrasos, nossa equipe abre uma reclamação junto à transportadora. O prazo para resposta é de até 7 dias úteis.
Código de Rastreamento
Assim que seu pedido for postado, enviaremos o código de rastreamento via e-mail e WhatsApp. Com ele, você pode acompanhar o status da sua encomenda diretamente no nosso site ou nos sites dos Correios/transportadora.
Frete Grátis e Opções de Envio
- ● Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$ 299.
- ● Opções de envio com prazos menores ou transportadoras específicas estão disponíveis no momento da compra.
- ● Todas as entregas seguem as políticas e restrições dos Correios e transportadoras parceiras.
Orientações para o Recebimento
Para garantir sua satisfação e segurança:
- ● Confira o pedido ao receber.
- ● Recuse a entrega caso:
- ○ A embalagem esteja aberta ou danificada.
- ○ O produto esteja avariado.